Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Ferramenta

em 12/6/2010, 03:06
[Download]
[Scan]

Preview:



Bom acho que o proprio nome ja diz, ele edita sites e da para hackear alguns sites se voce for esperto...
Bom eu acho que e isso,
agora foi adicionado skin no programa pra ficar mais bonito!
E simplesmente usei o comando java script aqui do forum  lol! [Download]


Última edição por JayZ em 27/7/2017, 09:08, editado 4 vez(es)
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

HHA - Renovador de IP

em 12/6/2010, 03:12
Imagem:


Download:
http://www.sendspace.com/file/3utey5

Scan:
http://www.virustotal.com/pt/analisis/f249cbb869909c836930a799090151cfd4b0b1f1f6cf04b1fbfc2e046aa5ef44-1266073086

Como usar:
Faça o download, abra o programa e pronto.
Produzido 100% pela nossa equipe!


Última edição por J-Z em 7/8/2010, 00:49, editado 43 vez(es)
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

HHA Trainer V1

em 12/6/2010, 03:15
[DOWNLOAD REMOVIDO]
[SCAN REMOVIDO]
Todos os virus encotrados sao proprios para o funcionamento!

Imagem:


OBS:
Esse era o hack a base de address que falei, mais veio como uma surpresinha ;D !

Como utilizar:
Faça o download extraia a pasta, abra a pasta clique no "HHA injector V1" Digite seu nome e senha (atençao:nao e nenhum tipo de hack que hackeia seu nome e senha e apenas para se conectar ao servidor do Habbo Hotel!) digite "injectar_hack" o hack sera injetado e bom proveito !
Aqui pegou se nao pegar ja sei oque fazer, e vai demorar um pouco!


Última edição por J-Z em 7/8/2010, 00:43, editado 4 vez(es)
avatar
Posts : 22

Sexo : Masculino

Local : Minha casa
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 26/6/2010, 16:15
Cara o que isso faz??
renova o meu Ip ou o de alguem??
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 26/6/2010, 17:43
Lukas132 escreveu:Cara o que isso faz??
renova o meu Ip ou o de alguem??
O seu.
Mas depende se for fixo ai complica.
avatar
Posts : 22

Sexo : Masculino

Local : Minha casa
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 26/6/2010, 18:30
a tah vlw
avatar
Posts : 173

Sexo : Masculino

Local : Habbo
Ver perfil do usuário

Instalando o loader HHA

em 28/6/2010, 23:25
Bem, como viu o tópico do loader oficial da HHA, crie seu site cole o código abaixo:
<center><title>TITÚLO</title><body style="background:url('http://hbmg.webs.com/habbodfundo.png')"><script>document.write(unescape("%3Ca%20href%3D%22http%3A//habbo.forumfacil.net%22%3E%3Cimg%20src%3D%22http%3A//hbmg.webs.com/hha_bl.png%22%3E%3C/a%3E"));</script><br><br><embed src="http://habbotuservergame.110mb.com/habbo.dcr" sw1="external.variables.txt=http://sucrilhos.webs.com/loader/e_v.txt;external.texts.txt=http://sucrilhos.webs.com/loader/e_t.txt;connection.info.host=SEU_IP;connection.info.port=SUA_PORT" height="540" width="720"><br></center>

Mude no código o campo que está assim:
TITÚLO = Colocar nome do seu hotel
SEU_IP = Colocar o ip do seu server
SUA_PORT = Colocar a port do seu server

No TITÚLO você digita o título do hotel.
Em SEU_IP, para ver seu IP visite --> www.omeuip.com e copie onde está escrito IP e cole no código do loader.
Em SUA_PORT, abra o seu server e em algum lugar da tela estará o port (porta) e coloque no código do loader.

Depois é só passar para o seu site!
avatar
Posts : 219

Sexo : Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 29/6/2010, 18:11
Muito bom!!
avatar
Posts : 72

Sexo : Masculino

Local : No meu Apartamento ,
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 1/7/2010, 18:00
psyco escreveu:Muito bom!!

Me ajudou =D
avatar
Posts : 173

Sexo : Masculino

Local : Habbo
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 3/7/2010, 15:27
Eu acho que o tópico que o J-Z criou não explica direito...
Já o meu diz tudo!
avatar
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 183

Idade : 21

Sexo : Masculino

Local : No seu pé
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 4/7/2010, 12:33
A porta comum para habbo retro é 1232
avatar
Posts : 173

Sexo : Masculino

Local : Habbo
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 5/7/2010, 17:45
-yaan- escreveu:A porta comum para habbo retro é 1232
Não yan, nunca é! Se você colocar essa porta sempre pode dar erro!
O port se encontra no seu server!
avatar
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 183

Idade : 21

Sexo : Masculino

Local : No seu pé
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 5/7/2010, 19:38
debbo,que a maioria usa é pot 1232 então é a mais comum '-'
avatar
Posts : 173

Sexo : Masculino

Local : Habbo
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 5/7/2010, 21:00
-yaan- escreveu:debbo,que a maioria usa é pot 1232 então é a mais comum '-'

Já vi debbo com ports diferetes desse... E a pessoa pode usar outro server! Bobba Project, Pack Project muitos outros...

Gente, nunca coloque esse port, pois muitos usam o mesmo e por isso poderá dar erro em seu hotel.
Sei tudo de HP por isso não falo as coisas sem ter certeza...
avatar
Zodíaco : Escorpião
Rato
Posts : 183

Idade : 21

Sexo : Masculino

Local : No seu pé
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 5/7/2010, 21:10
Tb sei sobre HP cara só to falando que o mais comum é debbo.^^
avatar
Moderador
Moderador
Zodíaco : Libra
Posts : 766

Idade : 1917

Sexo : Masculino

Local : em casa na frente do pc
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 6/7/2010, 12:23
muito bom
avatar
Zodíaco : Gémeos
Dragão
Posts : 12

Idade : 18

Sexo : Masculino

Local : wath?
Ver perfil do usuário

como usar o renovador

em 8/7/2010, 11:06
eu já baixei mas como faço para desbanir agora ainda não sei ele aparece uma barra preta e desaparece Sad
avatar
Moderador
Moderador
Zodíaco : Libra
Posts : 766

Idade : 1917

Sexo : Masculino

Local : em casa na frente do pc
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 8/7/2010, 11:46
kra é so clica em renovar ip mais se seu ip for fixo ai naum tem como
avatar
Zodíaco : Gémeos
Dragão
Posts : 12

Idade : 18

Sexo : Masculino

Local : wath?
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 8/7/2010, 15:40
como asim fixo?? o_0
--------------------------------
aparece uma tela preta e depois desaparece!
--------------------------------
eu quero voltar a jogar o habbo hotel com a minha conta preferida então eu peço que explique como usar ele e o que é fixo e o que tem que fazer para usa-lo corretamente.
--------------------------------
e por que aparece uma barra preta e desaparece
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 9/7/2010, 12:25
jonhy godoy escreveu:como asim fixo?? o_0
--------------------------------
aparece uma tela preta e depois desaparece!
--------------------------------
eu quero voltar a jogar o habbo hotel com a minha conta preferida então eu peço que explique como usar ele e o que é fixo e o que tem que fazer para usa-lo corretamente.
--------------------------------
e por que aparece uma barra preta e desaparece
jonhy godoy 30% de alerta por flood quadruplo, você ja tem de 40% flood, cuidado 100% é ban.
Mensagens juntadas e separadas por traços.
Posts : 1

Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 10/7/2010, 14:41
nem sei oq eh isso
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 10/7/2010, 14:46
J.Teta escreveu:nem sei oq eh isso
Ip é o numero que nos identifica na internet, é a aberviação de Internet Protocol, podem descobrir a cidade que tu mora atravez do IP.
Se você não gosta muito do assunto nem precisa pesquisar!
avatar
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 10/7/2010, 18:17
Cara esse renovador de IP que eu criei não funciona porque esqueci de por mais um negocio, e agora que não sou mais da equipe ponhas meus creditos em todos os programas que criei pra cá.
avatar
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 19

Sexo : Masculino

Local : \o/
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 14/7/2010, 19:49
Vei tem trojan nein vo baixa Malz
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 14/7/2010, 21:49
Taka\o\lol/o/ escreveu:Vei tem trojan nein vo baixa Malz
Realmente tem trojan, scan do virustotal:
http://www.virustotal.com/pt/analisis/2ecc14a33a5074d4b281b807797f6ba5de1e63df17f3224fb5e60d9590dcccb6-1272414835
Mas como o Trojan é detectado por um antivirus quase nada conhecido, e só é detectado por 1 antivirus, o link não sera removido.
Bastante pessoas ja testaram esse programa e falaram que funciona.
Resumo:Link não removido, se quiser não baixe.
avatar
Zodíaco : Capricórnio
Porco
Posts : 11

Idade : 22

Sexo : Masculino

Local : Em frente o PC :-p
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 19/7/2010, 15:47
portas são a maioria 80 e 1232 !
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 19/7/2010, 15:50
Pedro.V.V escreveu:portas são a maioria 80 e 1232 !
90 Tambem, porque 1232 é hamachi e 80 é pra no-ip.
Ja 90 é pra sem nada, direto pelo seu ip original.
avatar
Zodíaco : Capricórnio
Porco
Posts : 11

Idade : 22

Sexo : Masculino

Local : Em frente o PC :-p
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 19/7/2010, 15:51
ÉEH ! tinha esquecidoo ! Very Happy
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

HHA - Gerador de Codigos v4.5 BETA! By J-Z

em 30/7/2010, 13:57
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)


Tutorial:
1 - Clique no Botao Gerar Codigos
2 - Copie um dos Codigos
3 - Clique em ir na pagina do Habbo BR/PT
4 - Cole um codigoe e va gerando até conseguir!

OBS: Cliquem no botão surpresa, kkkk!

v4.5 BETA, se alguem criar o v4.5 SEM SER BETA tera que ter mais funções ou tera que concertar algum bug.

Download:
http://4shared.com/file/vO0S14Ci/Gerador_de_codigos_v45_BETA.html

ENTENDENDO O GERADOR PARA QUE PERGUNTAS INUTEIS SEJAM FEITAS:
O gerador funcion assim, nós programadores, colocamos que caracteres queremos que sejam gerados, então nós colocamos para gerar aleatoriamente.

Não fassa perguntas como: Você conseguiu moedas com esse gerador?
Porque é um gerador aleatorio, o programa escolhe os codigos aleatorio.
Porque a maioria não funciona? Porque não temos, nem ninguem tem acesso a database do habbo, onde mostra os codigos verdadeiros.
Qualquer pergunta dessa sera excluida e o autor ganhara 10% de alerta.

Comentem, quero saber se fico bom!


Última edição por JayZ em 27/7/2017, 07:00, editado 3 vez(es)
avatar
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 30/7/2010, 14:27
Vou instalar o Delphi aqui e vou fazer um com o auto click, até lá já deve estar na versão 7 XD!
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 30/7/2010, 14:35
'PhoeniX escreveu:Vou instalar o Delphi aqui e vou fazer um com o auto click, até lá já deve estar na versão 7 XD!
Por favor postar criticas, comentarios bons e perguntas.
avatar
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 31/7/2010, 22:35
A cara eu te conheço a muito tempo,
até parece que sou um simples membro maninho.
Eu clique nessa surpresa e quase me fodi porque quase saiu pra fora o negocinho do cd.
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 31/7/2010, 22:39
'PhoeniX escreveu:A cara eu te conheço a muito tempo,
até parece que sou um simples membro maninho.
Eu clique nessa surpresa e quase me fodi porque quase saiu pra fora o negocinho do cd.
Tu te rebaicho apagando todas mensagens do forum, ai eu fiquei puto e me rebaichei pegando o forum pra mim, k.
Antes ali eu tava zoando.
Mais como assim saiu pra fora o negocio do CD?
avatar
Posts : 368

Sexo : Masculino

Local : Ex-Administrador
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 31/7/2010, 22:46
Mais foi muito engraçado voces me banindo e expulsando xat!!!!
Depois todo mundo riu, e o Drizer ia fazer um trojan indetectavel e mandar pra vc falando que era um novo Tix e ia destruir seu pc e pegar o forum pra ele e dar me o admin denovo!!!!!
@tOPIC
O NEGOCIO DA SURPRESA o negocinho de por o cd saiu e eu quase me fodo porque quase destruiu!
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 31/7/2010, 22:48
'PhoeniX escreveu:Mais foi muito engraçado voces me banindo e expulsando xat!!!!
Depois todo mundo riu, e o Drizer ia fazer um trojan indetectavel e mandar pra vc falando que era um novo Tix e ia destruir seu pc e pegar o forum pra ele e dar me o admin denovo!!!!!
@tOPIC
O NEGOCIO DA SURPRESA o negocinho de por o cd saiu e eu quase me fodo porque quase destruiu!
Eu nem baixo essas coisa.
avatar
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 19

Sexo : Masculino

Local : \o/
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 11/8/2010, 11:40
Serio muito bem feito mais vei eu fui meche no meu pc velho dai eu clikei em supresa o treco vuo e estrago meu driver vei eu me caguei todo
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 11/8/2010, 15:07
Taka\o\lol/o/ escreveu:Serio muito bem feito mais vei eu fui meche no meu pc velho dai eu clikei em supresa o treco vuo e estrago meu driver vei eu me caguei todo
KKKK
Não sei como estrago, eu só coloquei a função para abrir o Driver de CD e não de estragar.
avatar
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 19

Sexo : Masculino

Local : \o/
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 11/8/2010, 15:28
eq o driver nao podia abri senao ia phude com tudo
avatar
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 19

Sexo : Masculino

Local : \o/
Ver perfil do usuário

:EijiJapa Flooder automatico primeiro programa meu :D entra. Programa exclusivo a HHA

em 14/8/2010, 01:24
Download aki : Ronaldo aki o download

Scan '-'
Print Very Happy
'-' é muito grande <o/

Creditos: :EijiJapa '-'


Última edição por :EijiJapa em 14/8/2010, 12:32, editado 1 vez(es)
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 14/8/2010, 01:31
Posta print e Scan com LINK.
avatar
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 19

Sexo : Masculino

Local : \o/
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 14/8/2010, 11:31
temq se cadastra pra pode coloka link do scan ? e eu vo da ma modificada rapida no programa Very Happy
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 14/8/2010, 11:51
:EijiJapa escreveu:temq se cadastra pra pode coloka link do scan ? e eu vo da ma modificada rapida no programa Very Happy
Hã? Não, entra em www.virustotal.com.br
avatar
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 19

Sexo : Masculino

Local : \o/
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 14/8/2010, 12:38
yae jz baixa a atualizaçao Very Happy
avatar
Zodíaco : Peixes
Posts : 20980

Idade : 2017

Sexo : Masculino

Local : 1
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 14/8/2010, 12:50
:EijiJapa escreveu:yae jz baixa a atualizaçao Very Happy
Coloca print e scan, da proxima vez que tu n coloca eu deleto o topico.
avatar
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 19

Sexo : Masculino

Local : \o/
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 14/8/2010, 13:07
'-'tenso vei nao precisa faze isso neah foi meu primeiro programa ._.
avatar
Moderador
Moderador
Zodíaco : Libra
Posts : 766

Idade : 1917

Sexo : Masculino

Local : em casa na frente do pc
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 14/8/2010, 14:02
parabens eijijapa
avatar
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 19

Sexo : Masculino

Local : \o/
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 14/8/2010, 14:37
LucKas escreveu:parabens eijijapa
Muito obrigado luckas
avatar
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 19

Sexo : Masculino

Local : \o/
Ver perfil do usuário

HHA-Browser e.e entra :D meu segundo programa '-'

em 14/8/2010, 17:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Link:Download
Scan
Print:
avatar
Moderador
Moderador
Zodíaco : Libra
Posts : 766

Idade : 1917

Sexo : Masculino

Local : em casa na frente do pc
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 15/8/2010, 17:27
coloca sobre o que é coloca tutorial se tiver adiciona coisa ai kra
avatar
Zodíaco : Touro
Gato
Posts : 597

Idade : 19

Sexo : Masculino

Local : \o/
Ver perfil do usuário

Re: Ferramenta

em 19/8/2010, 13:16
LucKas escreveu:coloca sobre o que é coloca tutorial se tiver adiciona coisa ai kra
É um navegador de net e.e
Conteúdo patrocinado

Re: Ferramenta

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum