Habbo Tools Ajuda
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Leiam totalmente urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leiam totalmente urgente

Mensagem por GoogleChrome em Seg 22 Nov - 9:33:56

Galera nao usem esse script que falam que deixa as letras fora da habbo home,tbm funfa no Google mas galera os google fez uma materia no jornal que estao dando a 500 reais a 1500 reais para quem descubrir bugs na pagina google e eles ESTAO DANDO CADEIA PARA OS UTILIZADORES DE SCRIPTS COMO ESSE:

javascript:isNotWithinPlayground=function(){return false;};void(0);

entao galera so estou aqui para avisar nao adianta comunicar o google sobre esse bug por que EU ja reportei e ganhei 1000 reais e se vc tentar reportar pelo pc eles dao multa enta galera so estou aqui para ajudar.

ja descubri mais de 10 bugs e ja ganhei mais de 2000 reais com isso :)entao e isso galera nao tentem usar scripts Smile e nao adianta trocar ip por que eles localizam na hora que vc da enter e ja marcam o seu local de residencia vlw galera!

GoogleChrome
Membro Vip
Membro Vip

Re: Leiam totalmente urgente

Mensagem por J-Z em Seg 22 Nov - 9:40:17

Cara não fala mer-da(desculpa, mas isso que você falou é uma grande bobagem), isso não é um bug, é um script em javascript, qualquer um que é um pouco mais avançado em javascript sabe fazer, e isso realmente não pode se considerado um bug.
Você ta falando muita bobagem mesmo!
Eu sou programador sei disso, se isso fosse um bug eu ja teria descoberto 50% dos bugs que existem nos navegadores.
Você realmente esta mentindo quando fala que ganhou dinheiro com isso, e não adianta falar que realmente conseguiu porque é muito impossível conseguir dinheiro com um script desses que não faz quase nada.
Vo ter que excluir o topico ainda hoje por vc falar tanta mer-da(desculpa de novo).
Mas parece que você quer se ACHAR sobre os menos desinformados sobre o assunto.
OBS: Sou um programador muito mais experiente que você em javascript, é impossivel mesmo você ter conseguido dinheiro com isso.

J-Z
Fundador
Fundador

Mensagem por GoogleChrome em Seg 22 Nov - 10:13:07

Cara vc quer ir no google entao e procura pelo que eles publicaram Blz?eu juro nao vo mentir e eles deram como bug Blz entao Pra mim e um bug cara por que eles deram como
um cara quem quiser pode procurar pelas noticias no google nao le jornal nao cara?bom eu leio e veio procura no google sobre isso ou no proprio google eles estao pagando para quem achar erros na pagina do Google po entao blz ai?mas procura mesmo pra dps tbm nao falar mer-da Smile blz? procura sobre isso e dps se quiser ainda eu apago entao procura la ta?Vlw!!!e se vc nao acredita que o google esta dando dinheiro tenta reportar um bug na pagina do google e reporta Smile

ai vc nao duvida entra no site do R7:http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/google-paga-ate-r-5-200-para-quem-achar-erros-de-seguranca-no-orkut-20101103.html

Última edição por GoogleChrome em Seg 22 Nov - 10:18:35, editado 1 vez(es)

GoogleChrome
Membro Vip
Membro Vip

Mensagem por J-Z em Seg 22 Nov - 10:17:19

GoogleChrome escreveu:Cara vc quer ir no google entao e procura pelo que eles publicaram Blz?eu juro nao vo mentir e eles deram como bug Blz entao Pra mim e um bug cara por que eles deram como
um cara quem quiser pode procurar pelas noticias no google nao le jornal nao cara?bom eu leio e veio procura no google sobre isso ou no proprio google eles estao pagando para quem achar erros na pagina do Google po entao blz ai?mas procura mesmo pra dps tbm nao falar mer-da Smile blz? procura sobre isso e dps se quiser ainda eu apago entao procura la ta?Vlw!!!e se vc nao acredita que o google esta dando dinheiro tenta reportar um bug na pagina do google e reporta Smile
Eu acredito que eles dão dinheiro, eu não disse isso.
Mas sim que vc descobriu esse bug, me mostra quais bugs tu descobriu então?
OBS: Esse script que tu passo não faz nada.

J-Z
Fundador
Fundador

Mensagem por GoogleChrome em Seg 22 Nov - 10:21:28

O google Pede para nao divulgar os erros na internet :)e cara mesmo se bug nao fizer nada eles nao querem nada de erro no site deles Smile vc nao iria querer erros no forum.

ta cara passei esse como exemplo mas aqui funciona no site do google Smile

GoogleChrome
Membro Vip
Membro Vip

Mensagem por ’¡¤TioHank¤!’ em Seg 22 Nov - 10:25:30

J-Z escreveu:
GoogleChrome escreveu:Cara vc quer ir no google entao e procura pelo que eles publicaram Blz?eu juro nao vo mentir e eles deram como bug Blz entao Pra mim e um bug cara por que eles deram como
Eu acredito que eles dão dinheiro, eu não disse isso.
Mas sim que vc descobriu esse bug, me mostra quais bugs tu descobriu então?
OBS: Esse script que tu passo não faz nada.
Como o J-Z disse "Quais os bug q se descobriu ?"
Me mostra 3 barras '-'
Se voce me falar quais os bugs e mostra as barras eu acredito.
E tbm kero saber, PQ CRIO ESSE TOPICO FALANDO Q GANHOU ? Nós nao precisamos saber pois isso nao ira trazer beneficio,humor nada a nós '-'

’¡¤TioHank¤!’
Membro Gold
Membro Gold

Local : \o/

Mensagem por GoogleChrome em Seg 22 Nov - 10:30:18

So falei para as pessoas que tiverem segurando ou ja descubriu um erro e queira reportar por que tem gente que nao acredita.E EU NAO POSSO POSTAR OS ERROS O GOOGLE MANDA.ELES PODEM RETIRAR O DINHEIRO:)

GoogleChrome
Membro Vip
Membro Vip

Mensagem por J-Z em Seg 22 Nov - 10:30:47

GoogleChrome escreveu:O google Pede para nao divulgar os erros na internet :)e cara mesmo se bug nao fizer nada eles nao querem nada de erro no site deles Smile vc nao iria querer erros no forum.

ta cara passei esse como exemplo mas aqui funciona no site do google Smile
Continuo falando que esse script que você descobriu não cause erro nenhum ao site real do google.
O javascript é um script client side, se esse script modifica algo, ele modifica no seu pc, não no server do google, por isso que esse script não iria prejudicar o site do Google.
E isso não é considerado um bug, ele somente modifica algo dentro da sua maquina.
Se você é um programador você deveria saber que esse script não modifica nada dentro do servidor do Google.
Esse scri´té praticamente inofencivo.

J-Z
Fundador
Fundador

Mensagem por GoogleChrome em Seg 22 Nov - 10:32:49

eu sei disso cara mas o google nao quer nada que modifique mesmo se for client side.

GoogleChrome
Membro Vip
Membro Vip

Mensagem por J-Z em Seg 22 Nov - 10:33:59

Acabei de ver que esse script não tem nada a ver com o Google e sim com o Habbo.

J-Z
Fundador
Fundador

Mensagem por GoogleChrome em Seg 22 Nov - 10:35:19

ta eu ja retirei ele E VO RETIRAR O TOPICO TEM GENTE QUE ESCREVE MAIS bobba DOQUE ISSO E NINGUEM NEM SE IMPORTA POHA

GoogleChrome
Membro Vip
Membro Vip

Mensagem por J-Z em Seg 22 Nov - 10:36:12

Acabei de ver que esse script não tem nada a ver com o Google e sim com o Habbo.
OBS: Não quer nada que modifique?
Então testa esse script na página do Google que eu criei agora pra tu ver:
Código:
javascript:R=0;x1=.1;y1=.05;x2=.25;y2=.24;x3=1.6;y3=.24;x4=300;y4=200;x5=300;y5=200;DI=window.document.getElementsByTagName("img");DIL=DI.length;function A(){for(i=0;i-DIL;i++){DIS=DI[i].style;DIS.position='absolute';DIS.left=(Math.sin(R*x1+i*x2+x3)*x4+x5)+"px";DIS.top=(Math.cos(R*y1+i*y2+y3)*y4+y5)+"px"}R++}setInterval('A()',5);void(0)

Vai la no Google, cola na barra onde escreve o site e clicar enter.
Pronto descobri um bug, vo ficar rico.

J-Z
Fundador
Fundador

Mensagem por GoogleChrome em Seg 22 Nov - 10:38:07

nao aconteceu nada eles dao para quem eles acham que merece Smile

GoogleChrome
Membro Vip
Membro Vip

Mensagem por J-Z em Seg 22 Nov - 10:40:41

GoogleChrome escreveu:nao aconteceu nada eles dao para quem eles acham que merece Smile
Acontece sim, eu acabei de testar, espere o tiohank testar pra ver quye vc ta mentindo que n funciona.

J-Z
Fundador
Fundador

Mensagem por GoogleChrome em Seg 22 Nov - 10:42:39

agora aconteceu malz ai agora foi

GoogleChrome
Membro Vip
Membro Vip

Mensagem por J-Z em Seg 22 Nov - 10:44:22

GoogleChrome escreveu:agora aconteceu malz ai agora foi
E agora acredita em mim?
Tu acha que eu ganho pelo menos uns 7 mil com um script desses?

J-Z
Fundador
Fundador

Mensagem por GoogleChrome em Seg 22 Nov - 10:54:12

ta cara vou excluir o topico vlw?

GoogleChrome
Membro Vip
Membro Vip

Mensagem por ’¡¤TioHank¤!’ em Seg 22 Nov - 11:01:46

Google entao eu e o J-Z tamos ricos é so criar um monte de script pelo javascript e vamos denunciar pronto tamos feito.
'-'
Spoiler:
Nem adianta falar voce mesmo falo q com esse javascript ganho 2000 mil e ainda é sobre o habbo esse script e nao tem nada a ver com o google pf um mod ou adm [x]Closed
-----------------------------
[x]Closed '-'

’¡¤TioHank¤!’
Membro Gold
Membro Gold

Local : \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 4:27:19

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: