Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Posts : 7

Ver perfil do usuário

Novo hotel v14. odvaha hotel..

em 31/12/2010, 20:06
Smile Bom, estou aqui para divulgar o meu hotel que acabou de ser criado. Exclamation Sim é um Habbo Retro e sei que nem todo mundo gosta de um atualmente porém eu resolvi criar o meu. Exclamation

Por enquanto ainda uso o hamachi porém daqui um tempo vou tirar e deichar o server livre para qualquer um que não tenha o programa Very Happy

Características do Hotel:
-Catalogo em Espanhol100%

-Trax 100%

-Wooble 100%

-Salas publicas em Espanhol 100%

-Mobis V15 do Verão

-Muitos mobis criados

-Lag 0%

Um dos mais novos Habbos Retros lançados Exclamation OdvahaHotel!!

Site: www.odvahahotel.webs.com
_______________________________________
Hamachi:

OdvahaHotel(1 a 5)
Senha - 123456
_______________________________________

Tempo online:
Fica online entre 10:30 AM até no máximo 23:30. Em +/- uma semana o hotel ficará online 24 horas por dia, aproveitem pois as vagas estão abertas para todos os Cargos! A única coisa a fazer será preencher um formulário e esperar que você seja admitido.


O loader que eu usava não está mais funcionando estou tentando arrumar por favor não deixem de visitar o hotel depois disso


Última edição por AlexRabello em 31/12/2010, 20:46, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

Re: Novo hotel v14. odvaha hotel..

em 31/12/2010, 20:09
Parabéns pelo tópico, gostei do servidor!!
Ver perfil do usuário

Re: Novo hotel v14. odvaha hotel..

em 1/1/2011, 00:31
bom kara gostei
avatar
Zodíaco : Touro
Cavalo
Posts : 143

Idade : 27

Sexo : Masculino

Local : Hta Forum
Ver perfil do usuário

Re: Novo hotel v14. odvaha hotel..

em 1/1/2011, 12:41
mano pareçe muito bom , mais habbo retro ta meio veio , agora a maior versão 63 com wired e battle banzai e novas roupas natal , mais vai com fe com esse habbo ai mano que ele pode ser uma sensação kk

vlw...
avatar
Zodíaco : Peixes
Tigre
Posts : 280

Idade : 19

Sexo : Masculino

Local : Na frente do PC
Ver perfil do usuário

Re: Novo hotel v14. odvaha hotel..

em 1/1/2011, 13:36
Manow vc precisa melhorar habbo retro quase ninguem mais jogar entam tente fazer pelomenos um beta que ganha mais!
avatar
Zodíaco : Capricórnio
Posts : 213

Idade : 2016

Sexo : Masculino

Ver perfil do usuário

Re: Novo hotel v14. odvaha hotel..

em 1/1/2011, 15:10
se percisar de um loader bom é so falar comigo
avatar
Zodíaco : Áries
Rato
Posts : 112

Idade : 21

Sexo : Masculino

Local : Em casa , na frente do pc xD
Ver perfil do usuário

Re: Novo hotel v14. odvaha hotel..

em 1/1/2011, 17:04
Habbo Retrô, ainda com hamachi.. drunken pelo jeito vc tem muitos acessos..
Ver perfil do usuário

Re: Novo hotel v14. odvaha hotel..

em 18/7/2011, 15:00
habbo retro com muitos mobis online pelo mesnos 14h no dia
o site e http://hebbodb2011.blogspot.com entrem e confirem e bom d++ so
precisa de hamachi e so vc ir no site http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm e baixar o hamachi
depois de ter baixado e instalado o hamachi vai em rede entrar em rede existente e em id da rede vcs colocam hebbodbb senha vcs colocam 123
repetindo
id da rede:hebbodbb
senha:123
site do habbo:http://hebbodb2011.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: Novo hotel v14. odvaha hotel..

em 18/7/2011, 15:01
habbo retro com muitos mobis online pelo mesnos 14h no dia
o site e http://hebbodb2011.blogspot.com entrem e confirem e bom d++ so
precisa de hamachi e so vc ir no site http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm e baixar o hamachi
depois de ter baixado e instalado o hamachi vai em rede entrar em rede existente e em id da rede vcs colocam hebbodbb senha vcs colocam 123
repetindo
id da rede:hebbodbb
senha:123
site do habbo:http://hebbodb2011.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: Novo hotel v14. odvaha hotel..

em 18/7/2011, 15:02
habbo retro com muitos mobis online pelo mesnos 14h no dia
o site e http://hebbodb2011.blogspot.com entrem e confirem e bom d++ so
precisa de hamachi e so vc ir no site http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm e baixar o hamachi
depois de ter baixado e instalado o hamachi vai em rede entrar em rede existente e em id da rede vcs colocam hebbodbb senha vcs colocam 123
repetindo
id da rede:hebbodbb
senha:123
site do habbo:http://hebbodb2011.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: Novo hotel v14. odvaha hotel..

em 18/7/2011, 15:02
habbo retro com muitos mobis online pelo mesnos 14h no dia
o site e http://hebbodb2011.blogspot.com entrem e confirem e bom d++ so
precisa de hamachi e so vc ir no site http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm e baixar o hamachi
depois de ter baixado e instalado o hamachi vai em rede entrar em rede existente e em id da rede vcs colocam hebbodbb senha vcs colocam 123
repetindo
id da rede:hebbodbb
senha:123
site do habbo:http://hebbodb2011.blogspot.com
Ver perfil do usuário

Re: Novo hotel v14. odvaha hotel..

em 18/7/2011, 16:27
Otímo servidor so que se fosse Beta seria melhor, abraços e ate mais.. Blz
Conteúdo patrocinado

Re: Novo hotel v14. odvaha hotel..

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum