Habbo Tools Ajuda
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

[equipe] novo habbo [equipe]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[equipe] novo habbo [equipe]

Mensagem por  em Dom 16 Jan - 1:19:16

Olá,

Criei esse tópico pois estou procurando uma equipe para fazer um novo Habbo Hotel. O nome? Não sei, decidirei com a equipe. Precisarei de:

1 Coordenador (para ajudar a coordenar o jogo)
2 Programadores (para atualizar o jogo, ajudar a criar)
2 Designer (para fazer o site e outras coisas mais)
5 Divulgadores (para divulgar o habbo quando ele estiver pronto)

Bem, o Hotel será a versão mais recente (v65, no momento), terá seu próprio Emulador, seu próprio CMS, e sua própria DCR. Quem quiser fazer parte da equipe deve ter em mente que não sei quanto tempo levará para construir o Hotel. Tudo depende do desempenho da equipe. Mas, com certeza, posso afirmar que o Hotel, se ocorrer tudo bem, será bem conhecido. Outra coisa; decidirei com a equipe se eles querem que eu pague VPS, decidirei qual será o host e outras coisas mais. Tudo será decidido com a equipe.

Caso queira fazer parte dessa equipe, me adicione no MSN. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Adicionarei e conversarei com todos que me enviarem convites. Farei algumas perguntas, e escolherei os melhores para fazer parte da equipe.

Até mais! Podem estar certos de que o Hotel fará muito sucesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: