Habbo Tools Ajuda
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Os Antigos Hoteis :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Antigos Hoteis :(

Mensagem por  em Sab 27 Ago - 18:22:05

Olá De Novo Agora Estou Aki Pra Falar Sobre Os Antigos Hoteis (que eu jogava e se calhar vcs)!
Vc's Devem-Se Lembrar Do Agita Hotel? Se Sim Ok Se Nao Deixei La

Ele Pra Mim Era O Melhor Hotel Do Mundo!!! Era A Minha Vida Eu Jogava Todos Os Dias Mais De 4 Horas! Mas Muita Gente Diz Que Ta Em Manutençao e Outros Diz Que Fechouu Qual Verdade?? Ele Realmente Ta Em Manutenção Pk Eu Falei Com O Dono Pelo Msn Mais Ele Vai Voltar Daki A Muito Tempo E Nao Vai Ser Igual Sad Pq? Pk Habbos Com Muito Sucesso Podem Ser Descobertos Pela Sulake Mais Depressa E A Sulake Faz Queixa A Policia Mas Neste Caso Do Agita Nao Foi Isso Foi Que Um Menino Que Era Staff La e Lhe Tiraram O Cargo Ficou Furioso E Hackeou O Hotel (cobarde) Tiraram-Lhe O Cargo Pq Ele Espulsava Muita Gente Dos Quartos (Todos)!! Eu Fikei Furiosa Por Isso E Triste Sad

Depois Do Agita Fechar Foi O Style Hotel Minha Segunda Vida O Que Aconteçeu? A Mesma Coisa Mas Neste Caso O Style Fechou Mesmo E Foi Um Menino Que Pk O Style Tava Roubando Usarios Ao Habbo Dele (cobarde tbm) Ai Quando Ele Fechou E Fikei Muito Triste Tive Sem Jogar Habbo Br Ou Pirata Durante 2 Meses! Mais Agora Voltei Very Happy

Agora Ficam A Saber O Que Aconteceu A Esses Hoteis Sad Ainda Penso Neles Tenho Saudades Sad

Bem.... Xau Ate A Proxima!

Re: Os Antigos Hoteis :(

Mensagem por  em Sab 27 Ago - 18:25:26

A Gente O Hotel Do Menino Que Hackeou O Style Tbm Fechou Pela Sulake E Ainda Teve Que Pagar Multa (ele) E Bem Feito

Oh Estupido Que Estragou Minha Segunda Vida Sad

; Por Ter Fchado Hotel Dele

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: