Habbo Tools Ajuda
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

[TOTURIAL] COMO NÃO SER HACKEADO NO HABBO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TOTURIAL] COMO NÃO SER HACKEADO NO HABBO

Mensagem por Wintys em Ter 8 Nov - 8:59:16

Bom galera,esse é meu primeiro topico no fórum, e espero ajudar, GOGO!
1° Coisa: vá na habbo principal,preferencias,meu email,entre no link,e veja se está so seu email lá, se sim,sem chances de ser hackeado,a não ser:
Clicar em links que seus ''amigos'' mandam: Ei,divulga meu video,olha meu video?
Voce pode clicar no link,e sem saber, estar passando sua senha e seu e-mail pra ele. E POW! Foi hackeado sem ver.

2° Coisa: Ei me add no msn? NUNCA PASSE SEU MSN PARA QUEM VOCE NAO CONHECE! Essa pessoa pode ter acesso ao seu pc,ou até hackear seu msn, e pronto. Vai olhar sua senha se tiver acesso, ou se tiver seu e-mail, mandar o link de '' trocar a senha habbo ''
3° Coisa: Mantenha seu computador sempre com um antivirus atualizado, ATUALIZE ELE TODA SEMANA,SE POSSIVEL. Assim será quase impossivel de te manderem um keylogger ou até outro tipo de virus,pois voce estará com uma barreira,que é o antivirus.
4 Coisa : Uma coisa que é quase impossivel alguém desse forum cair,mas bom alertar.. Formularios ou sites de moedas grátis, POR MAIS BONITO SEJA O SITE,NUNCA FAÇA NADA QUE ESSES SITES MANDAM! PODE SABER QUE NA CERTA VAI SER HACKEADO,MAIS CEDO OU MAIS TARDE.

Bom galera,esse foi meu toturial,espero que ajude alguem.
E Quanto ao colorir mais o topico, está me redirecionando para mesma pagina e não está dando pra colorir,então desculpe.
Abraços,Até mais.

Wintys
Novato
Novato

Local : Habb4

Re: [TOTURIAL] COMO NÃO SER HACKEADO NO HABBO

Mensagem por chriws em Qui 10 Nov - 8:07:30

vlw muita ajuda

chriws
Novato
Novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo