Habbo Server
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Compartilhe
Ir em baixo

Ver perfil do usuário

Erro na "Class.DB.MySQL.PHP"

em 9/6/2012, 21:51
Bom pessoal, o meu erro é o seguinte; toda vez que vou acessar meu site/ip aparece essa seguinte mensagem:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\xampp\htdocs\inc\class.db.mysql.php on line 49

Database Error
Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES)
A execução do script foi cancelada. Nós pedimos desculpas para o inconveniente. Se o problema for persistente, entre em contato com um Administrador.

StageCms, Copyright 2010 ©

Já troquei de "Class.DB.MySQL.PHP" e não deu em nada. Já configurei ela com todos os meus dados e nada; continua aparecendo esse erro que não consigo resolver. Por favor me ajudem.

O print do erro:

https://redcdn.net/ihimg/photo/my-images/72/imagemgk.png/

Última edição por FernandesCrt em 10/6/2012, 19:38, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Re: Erro na "Class.DB.MySQL.PHP"

em 9/6/2012, 23:40
Creio que pode ser um erro na sua própria DB e o Acesso esta negado para o usuario 'root' Conectado no LocalHost'

PS: Mude de XAMPP para Vertrigo, Minha opnião...

Ver perfil do usuário

em 10/6/2012, 19:17
Mr_Smith escreveu:Creio que pode ser um erro na sua própria DB e o Acesso esta negado para o usuario 'root' Conectado no LocalHost'

PS: Mude de XAMPP para Vertrigo, Minha opnião...

Já usei o vertrigo.

Ver perfil do usuário

em 12/6/2012, 11:53
Ninguém vai me ajudar.

Tópico [CLOSED]
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: