Habbo Tools Ajuda
Olá, ja é registrado?nParabéns, você é um membro do maior forum Habbo do Brasil!nnNÃO PRECISA CONFIRMAR EMAILnNão é registrado?nRegistre-se e descubra o maior forum Habbo do Brasil!nnHTA Forum - O maior forum de Habbo do Brasil

Fazendo e editando seu blog.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fazendo e editando seu blog.

Mensagem por Lucasferreira em Sex 26 Out - 20:15:05

Iaew galera hoje vou ensinar como fazer e editar seu blog:

Primeiro entre no site:

blogger.com.br

depois de entrar no site cliquem em ''Registrar'',Bote seu nome,idade e campos que pedem você escolhe que tipo de confirmação por Imail ou Telefone Obs:Telefone é super seguro tanto como Imail.
depois disso você já terá uma conta que você estará logando para fazer seu blog mas tem que comfirma o texto do telefone ou Imail no meu caso telefone. demora alguns segundos para processar depois disso tem umas esteiras de configurar perfil para vocês mudarem foto e tudo mas...

Proxima etapa:

Aparecerá 'Voltar ao Blog' clique.
depois 'continue para o blog' então finalmente você vai pra o painel de controle aperte em 'Criar blog'
escolha um titulo e endereço ou seja 'o site de seu blog'
O modelo melhor para editar é o 3° da primeira coluna
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Aguarde enquanto cria."
depois disso você já criou seu blog mas ele está rasuavél o pano de fundo está meio estranho para seu blog? mude-o.
No painel de controle,depois de você já tiver ter feito seu blog vai ter um lápis,do lado um documento e logo depois uma ceta para baixo clique nela. vai aparecer algumas coisas clique em modelo>Personalizar>Pano de Fundo>Upload image e escolha uma imagem que você quiser.!ou se preferir lá também tem algumas amostras de imagens.! depois disso lá em cima vai ter o nome aplicar ao blog clique e logo depois já vai estar no seu blog

algumas configurações:

Olha quando você ja tiver logado na sua conta vai em Blogger.com/home lá vai ter algumas coisas tipo Pagina:Onde você pode fazer uma pagina para seu blog EX (Início,Equipe,e etc)...,visão geral,postagens. e etc

Pessoal depois eu explico mas porque meu pai ficou no meu saco pra desligar o pc então depois eu ensino mas um pouco valeu pessoal.

Algumas informações privilegiais: depois de algumas configurações... eu fiz meu blog visitem lá: mania-miceee.blogspot.com mas não saia desse ok pessoal?
qualquer pergunta escreve comentário ou manda para o imail:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
OBS:tem www -.-
Vlw Bj,bj .

Lucasferreira
Novato
Novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: